Pixel Up terça-feira, 8 de junho de 2010




A entrevistada de hoje é Adriana Fernandes, uma estudante de 16 anos.
Como tem vindo a acontecer até aqui, o método que vou usar para dar a conhecer esta jovem fotógrafa é uma breve entrevista.



Adriana, há quanto tempo nasceu o teu interesse pela fotografia?
Desde pequena que adorava ver o meu pai tirar fotos. Acho que herdei isso dele, mas não sei com que idade exactamente comecei a pensar na fotografia mais a sério.Apenas gosto de capturar os momentos únicos da vida...

O que despoletou o teu interesse?
Como já referi acho q herdei esse interesse do meu pai. Gostava de passear com ele e tirar fotos, acho que o interesse pela fotografia nasce a cada momento, nasce no momento em que decides tirar a foto!

Já fizeste algum curso de fotografia?
Não, nunca fiz nenhum curso ou qualquer tipo de formação nesta área.

Tens alguma ambição relacionada com a fotografia? (participar em concursos, por exemplo)
Como já disse, apenas gosto de capturar os momentos únicos da vida, não tenho qualquer ambição, só posteriormente saborear e relembrar o momento capturado.

O que mais gostas de fotografar?
Gosto de fotografar cada pedacinho de vida que mereça ser recordado!

Para os interessados, aqui estão alguns trabalhos da artista.




Dolores Lopes

0 comentários:

Enviar um comentário