Pixel Up segunda-feira, 31 de maio de 2010


Be Stupid. Este é o slogan da campanha da Diesel que enfatiza e glorifica os “estúpidos”. Com as várias frases que constituem cada anúncio, obtemos uma série filosófica que quase nos suscita a vontade de ser estúpido. As fotografias associadas às frases concretizam uma composição visual agradável, intrigante, atractiva e com um toque humorístico. Vejamos alguns exemplos:





Imagem disponível aqui


Imagem disponível aqui



Imagem disponível aqui



Leva-nos a libertar o nosso lado mais “estúpido”, criativo. Ousar! Fazer coisas sem ter medo do que as outras pessoas possam dizer. Sermos nós mesmos e não termos medo do ridículo. Esta é a concepção de vida preconizada pela Diesel.

Nathalie Grandinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Very good :D

Elsa Sousa disse...

Isto é ser estúpido!

Publicidades que traduzem muitas das nossas vontades, daquilo que por vezes nos passam pela cabeça, mas que não fazemos pelo medo e recriminação de que possamos ser alvo.

Parabéns :)São estes "pequenos" trabalhos que nos fazem perceber o que determinada publicidade nos quer, realmente, transmitir.

bjinho***

Enviar um comentário