Pixel Up segunda-feira, 24 de maio de 2010



Esta é a campanha publicitária da Dolce & Gabbana para a Primevera/Verão 2010 realizada pelo fotógrafo Steven Klein e conta com a participação da cantora Madonna que, ao longo desta, retrata cenas, mais ou menos realistas, do quotidiano de uma dona de casa comum.





Imagem disponível aqui


Imagem disponível aqui


Imagem disponível aqui


Imagem disponível aqui

Para quebrar com a imagem menos glamorosa que podemos ter da convencional dona de casa, a fotografia deteve aqui um papel primordial. Para além da sobriedade e sofisticação do vestuário, encontramos a campanha em tons de preto e branco que confere uma sensação de recuo no tempo que se encontra em consonância com todo o ambiente e decoração envolvente, sem falar das poses da cantora que adicionam um toque de sensualidade.

Quem disse que a dona de casa não tem "caché"?

Nathalie Grandinho

1 comentários:

J disse...

Uma senhora mais senhora do que costumamos ver, sinceramente.

Parece-me mais serena, sem perder aquela ar "apimentado". A produção é maravilhosa e curiosa, porque mostra uma esfera na qual não imaginaríamos celebridades como a Madonna. Elegante, mas sempre atrevida.

Gostei bastante!

Enviar um comentário