Pixel Up terça-feira, 27 de abril de 2010



A entrevistada de hoje é Patrícia Batista, uma estudante de 17 anos.

O método usado para se dar a conhecer esta jovem fotógrafa amadora é o mesmo que já tem vindo a ser usado: uma breve entrevista, porque afinal uma imagem vale mais do que mil palavras. Ou não é assim?

Há quanto tempo nasceu o teu interesse pela fotografia? Há cerca de dois anos.

Porquê? O que despoletou? Sempre gostei muito de fotografia, mas decidi dedicar-me mais porque comecei a reparar em pormenores que talvez para os outros não tenham tanta importância.


Já fizeste algum curso de fotografia? Não, nunca tive oportunidade de fazer.

Tens alguma ambição relacionada com a fotografia? (participar em concursos, por exemplo) Na minha vida futura e até profissional, quero que a fotografia esteja presente e profissionalmente gostava bastante de seguir algo relacionado com esta área.

O que mais gostas de fotografar? Eu gosto de fotografar o que os outros não se lembram de fotografar. Adoro fotografar o abstracto.

Se gostaram da Patrícia e do seu olhar sobre o mundo e ficaram curiosos, têm aqui alguns sites onde poderão encontrar mais informações e trabalhos.


Twitter Facebook Olhares

De seguida, alguns trabalhos da fotógrafa:

Imagem disponível aqui

Imagem disponível aqui

Imagem disponível aqui

Imagem disponível aqui

Dolores Lopes

2 comentários:

Catarina disse...

Gostei especialmente da foto do gato! E a história dela meio que me identifico com. Eu adoro fotografar também e sei como é gostar de o fazer por adorar ver o mundo através de uma lente. Mostra-lo depois a todos por uma fotografia.

Belo post. ;*

Patrícia Batista disse...

Muito obrigada pela oportunidade. Fiquei realmente satisfeita com a proposta, e agora estou muito contente com o resultado.
Muito obrigada mais uma vez.

Patrícia Batista

Enviar um comentário